Postagens populares

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

[27/10/2010]


“Audição” estará em pauta no Ciclo de Palestras do CETRES

 
 
Integrando a programação do Ciclo de Palestras “Conversando com a Terceira Idade”, o Centro de Extensão em Atenção à Terceira Idade da Universidade Católica de Pelotas (CETRES/UCPel) realiza na próxima sexta-feira (29), às 14h, a palestra “Audição: Dicas e Cuidados na Maturidade”. Serão palestrantes a fonoaudióloga clínica da Comunicare Aparelhos Auditivos, Fernanda Rodrigues Pereira, e a fonoaudióloga clínica e gerente de desenvolvimento de mercado do Rio Grande do Sul da Comunicare Aparelhos Auditivos, Viviane Marques Florisbal.




Proporcionar aos idosos da cidade de Pelotas conhecimentos que favoreçam um envelhecimento biopsicossocial mais saudável, bem como a troca de experiências são os objetivos da palestra. Podem participar todas as pessoas maiores de 50 anos que frequentam os Grupos de Convivência de Idosos de Pelotas, além do público em geral.



A palestra “Audição: Dicas e Cuidados na Maturidade” será realizada no Centro de Convivência de Idosos do CETRES, localizado na Avenida Domingos de Almeida, 3.150 – 1º Andar. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (53) 3228.9273.
 
 
fonte: Ucpel
 
http://www.ucpel.tche.br/portal/index.php?secao=noticias&id=3002&PHPSESSID=a41249ed32545ed32ef0c49b9070d373
 
 
http://www.universia.com.br/noticia/materia_dentrodocampus_imprimir.jsp?not=61496
 
http://olhasoaqui.com/noticias/fullnews.php?fn_id=935
 
 
 
 
 
 
 
VALE A PENA VER ESTA CAMPANHA DO GOVERNO DE MINAS

RESPEITO AOS IDOSOS

A EDUCAÇÃO COMEÇA NA INFÂNCIA E DEVE PERDURAR PELO DECORRER DA VIDA.

DESPERTAR A SENSIBILIDADE, O RESPEITO ÀS DIFERENÇAS, AOS IDOSOS, AO OUTRO.



Powered By Blogger